Junho é Orgulho LGBT!

Junho é Orgulho LGBT!

Estamos prestes a entrar na semana mais arco-íris do ano e são dois os pontos altos que gostaríamos de partilhar convosco: a Marcha do Orgulho LGBT de Lisboa, já no próximo sábado; e, claro, o incontornável ARRAIAL LISBOA PRIDE no sábado seguinte, dia 24 de junho!

Marcha do Orgulho LGBT

17 junho :: 17h :: Largo do Jardim do Príncipe Real

Sob o lema “Autodeterminação do género, autodeterminação do corpo para todas as pessoas trans”, a 18ª Marcha do Orgulho LGBT vai partir do Jardim do Príncipe Real às 17h do próximo sábado, 17 de junho, descendo até à Ribeira das Naus e trazendo para a rua a reivindicação da igualdade. A festa da Marcha acontecerá também a 17 de junho, a partir das 22h00, no Rive-Rouge.

ARRAIAL LISBOA PRIDE

24 junho :: 16h às 04h :: Terreiro do Paço

O Arraial Lisboa Pride, na sua 21ª edição, terá lugar no Terreiro do Paço uma semana mais tarde, no dia 24 de junho, das 16h às 04h. De entrada livre e organizado em parceria com a Câmara Municipal de Lisboa, com a EGEAC e a Junta de Freguesia de Santa Maria Maior, a grande festa do orgulho LGBT vai uma vez mais transformar o Terreiro do Paço na maior pista de dança da cidade.

Esta edição contará com atuações de Moullinex, Hélio Morais, Katia Aveiro, Nuno Lopes, Rita Zukt, The Ballroom, MAG, MissWonder, Ídolos Forever – Show do Finalmente e os coros CoLeGaS e Pink Noise. Teremos também no recinto vários bares da cidade e arredores e haverá atividades para crianças e famílias, hubs de trabalho associativo, bares e mostras de artesanato urbano, entre outras surpresas.

Sabe tudo em:

arraialpride.ilga-portugal.pt

facebook.com/arraialpridelx

https://www.facebook.com/marchalgbtlx/

http://orgulholgbtlisboa.blogspot.pt/

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION