Sair com um gay: as divertidas vantagens

Sair com um gay: as divertidas vantagens

Não é como nos filmes onde o gay adora fazer compras com as amigas ou de visitar um salão de beleza com elas. Claro que os gostos dependem de cada um não sendo ditados pelo género da pessoa, nem pela sua preferência sexual. No entanto alguns estereótipos não são de todo mentira e a saída entre mulheres e homens homossexuais pode ser sinónimo de uma noite divertida e fora do comum.

• Vai ser divertido. Entre as aventuras que eles irão contar, às vossas histórias partilhadas sobre situações divertidas ou embaraçosas com homens, a diversão é garantida.

• Faz com que os seus amigos se sintam integrados. Ainda existe algum preconceito em relação à homossexualidade e muitos ainda evitam convidar os amigos homossexuais para as suas saídas.
Pensam que eles têm os seus grupos próprios e que não gostam de mistura. Deixe-se de preconceitos. Ter um amigo que gosta de homens é como ter um amigo que gosta de motas ou carros. São preferências pessoais e nada interfere com a vossa relação de amizade.

• Poderão admirar homens em conjunto. Claro que ao sair com homens heterossexuais isto não vai acontecer, mas com o seu amigo gay poderão apreciar homens em conjunto o que vai ser no mínimo uma experiência divertida e fora do comum.

• Vai afastar os homens que só procuram sexo. Ao contrário do que acontece nos filmes, o seu amigo gay não vai estar vestido de cor-de rosa ou purpurinas (e se estiver, não há problema nenhum). À primeira vista um homem que olhe para vocês irá pensar que ele é o seu acompanhante pelo que afastará assédios inconvenientes.

• Visite uma discoteca gay, é pura diversão. São várias as mulheres e homens que o dizem. Bar ou discoteca gay são sinónimos de puro divertimento. Pessoas divertidas, festa, loucura e muita animação é o que irá encontrar. Ao menos passa uma noite diferente.

• Conversa livre de preconceitos. Eles estão habituados à censura e ao preconceito pelo que são bastante compreensivos. Pode falar abertamente de qualquer tema com esses amigos, eles não irão julgar, e serão sinceros nas suas opiniões.

• Dicas mais picantes. Afinal eles são homens e podem dar a conhecer, sem pudores, as melhores dicas sexuais e alguns segredos que os homens geralmente não partilham. Vai ser uma sessão de esclarecimento e aprendizagem!

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION