O Portal LGBT “Pois” esteve no 8º aniversário da SaunApolo56

O portal de notícias LGBT+ “Pois” deu cobertura ao último aniversário da SaunApolo56, o Oitavo!

Pelas reacções foi um sucesso! Para o ano contamos consigo para o 9º aniversário. Saiba mais sobre a SaunApolo56 em www.saunapolo56.pt

Abaixo citamos o texto na integra publicado no portal Pois.pt:

“A única sauna mista lgbt em Portugal comemorou ontem (dia 22/02) o seu oitavo aniversário numa festa que reuniu amigos, conhecidos e clientes habituais do espaço.

A SaunApolo 56 é um espaço liberal, único e luxuoso dedicado exclusivamente ao seu bem-estar, prazer e relaxamento que abriu na Rua Luciano Cordeiro a 22 de Fevereiro de 2011.

“Há um lado de orgulho na minha identidade e na minha orientação, tenho muito orgulho em ser transgénero e em ter sido capaz, aos 45 anos, de iniciar um processo que é muito complicado. Este espaço deu-me coragem para também fazer algo que andava a adiar. Significou a liberdade de poder escolher, independentemente das consequências. Significou uma independência emocional.” Diz Kiki Pais de Sousa, dona da Sauna.

“Anteriormente mulheres e transexuais tinham entrada vedada nas saunas da cidade.”, continua. A SaunApolo56 recebe todas as pessoas, sejam transexuais, gays, lésbicas ou swingers, há um espaço dedicado exclusivamente ao seu bem-estar, prazer e relaxamento.

Com uma higiene irrepreensível, a SaunApolo 56 dispõe de um gabinete de massagens, fotógrafo disponível para sessões (só por marcação), glory holes, uma sala de cinema, duches colectivos, sling, um quarto escuro, tratamentos de spa e um bar com buffet.

O espaço pode ser alugado para festas (por exemplo, filmagens, eventos ou despedidas de solteiro) e costuma acolher eventos como sessões de striptease misto, festas da máscara e fetiche, entre outros.

A SaunApolo56 tem agora novos horários de abertura, de 2ª feira até 6ª feira, a sauna está aberta das 12h00 às 4h00 e ao fim de semana das 15h00 até às 04h00.

A equipa do Pois teve o prazer de estar presente neste evento de comemoração dos 8 anos da Apolo 56 e de partilhar com a Kiki Pais de Sousa uma tertúlia fantástica, desejamos a continuação de sucesso.”

Fonte: Pois.pt
URL: https://pois.pt/noticias/a-saunapolo-56-comemora-o-seu-8a-aniversario/

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION