Há um calendário com agricultores sexy que vai querer ter

Chama-se “Ao serviço da terra” e trata-se de um calendário que vai fazer as delícias de muitos homens e mulheres. O calendário conta com fotografias sexys de 12 agricultores de Barcelos, com idades compreendidas entre os 22 e os 53 anos, e em poses de deixar qualquer um de queixo no chão. Mas a ideia não é apenas divertir e seduzir.

Trata-se de um calendário solidário com propósitos mais sérios, uma iniciativa de Filipe Figueiredo: “Cada calendário custa cinco euros e a receita das vendas reverterá integralmente para a Recovery, uma instituição de Barcelos que trabalha na área da saúde mental na infância e na adolescência”. Filipe faz parte do calendário, representado o mês de Dezembro.

Já o fotógrafo também não cobrou nada pelo serviço, mostrando a sua solidariedade e apoio à causa.Há um calendário com agricultores sexy que vai querer ter

O divertido e ousado calendário pretende também desmistificar a ideia de que a agricultura é um trabalho feio e sujo, muitas vezes associado a pessoas velhas e cansadas. Ao vê-lo, as pessoas percebem que este é um bom exercício físico para o corpo. Além disso, o calendário tenta ainda passar a mensagem de que o concelho é um dos maiores produtores de leite do país.

Mas se acha que se tratam de modelos ilustrados no calendário, está enganado. Todos os homens são na verdade agricultores reais, bem como os cenários em que posam.
O atrevido calendário será lançado dia 13 de Outubro, no Politécnico do Cávado e do Ave.

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION