Já conhece o Guybrator?

Já conhece o Guybrator?

A Hot Octopuss lançou o Guybrator, um brinquedo sexual destinado ao público masculino. Adapta-se a todos os tipos de pénis, embora existam relatos de que os curvos possam ter uma ligeira dificuldade. Mas nada que não seja ultrapassado. A sua tecnologia de vibração adaptada a proporcional o maior prazer aos homens torna-o num brinquedo único e existem até relatos que ajuda a combater a disfunção eréctil. Isto pois a tecnologia utilizada no Guybrator é semelhante à utilizada para ajudar homens com lesões na espinal medula a ter filhos.

Sendo à prova de água, pode ser usado no banho, sozinho ou em casal, proporcionando uma brincadeira sexual que ajuda a fugir à rotina sem comprometer o prazer.

O brinquedo é feito com um material e formatos que o permitem penetrar qualquer cavidade embora seja necessário bastante lubrificante. Mas isto significa que ele pode ser utilizado não só na masturbação como na relação sexual.

O brinquedo pode ser usado num pénis ereto ou flácido e um botão lateral permite controlar a intensidade da vibração. Nos vídeos promocionais da marca, é possível ver as várias utilidades do brinquedo, posições e explicações sobre como utilizar.

Se quer inovar experimente este brinquedo sexual a sós ou com o companheiro e atinja orgasmos intensos, apimentando ao mesmo tempo a sua vida sexual.

Previous article

Como lidar com a homofobia

Next article

Dicionário LGBT

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION