Kiki Pais de Sousa em entrevista à TVI – A sua mudança de Sexo

Kiki Pais de Sousa, proprietária da SaunApolo 56 e a primeira Mulher Portuguesa Transexual operada, fala-nos de preconceitos e da grande aventura que percorreu até à sua mudança de sexo.

Em entrevista em directo ao programa “A Tarde é Sua” no canal televisivo TVI , a Kiki relata de forma transparente e emotiva à apresentadora Iva Domingues, de que formas ultrapassou o preconceito quando em adolescente e o apoio incondicional da sua família durante todo o seu processo de transformação de género e de mudança de sexo.

Na mesma entrevista são também dadas umas luzes sobre as complexidades hospitalares que um processo de mudança de Sexo acarreta, nomeadamente as dificuldades sentidas pela Kiki  em fazer reunir uma excelente equipa de médicos que a acompanhasse nestes novos desafios da medicina e da ciência.

A Kiki Pais de Sousa é uma fervorosa activista pela causa LGBT e  regularmente concede o seu testemunho de vida aos mais diversos meios de comunicação social.

Segue-se o vídeo completo da entrevista ocorrida durante o programa televisivo “A Tarde é Sua” na TVI, no último 18 de Julho.

E se nascesse num corpo errado?” é o mote desta entrevista.


Fonte: TVI
URL: http://tviplayer.iol.pt/

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION