Os fetiches dos gays: dos mais comuns aos mais estranhos

Os fetiches dos gays: dos mais comuns aos mais estranhos

Toda a gente tem fetiches seja qual for a sua preferência sexual. São saudáveis e permitem explorar novas formas de prazer, e de inovar a vida sexual. Se por um lado toda a gente comenta e fala nos fetiches dos heterossexuais, pouco se fala dos fetiches mais comuns entre os gays. Conheça quais são:

1.Salirofilia
Claro que ninguém resiste a um homem limpinho e perfumado. No entanto muitos são os que têm fetiches por fazer sexo com um homem suado. Este fetiche também diz respeito a pessoas que têm atracão pela saliva. Claro que a higiene é sempre fundamental, mas porque não apimentar as coisas fazendo sexo a seguir ao ginásio?

2.Hibristofilia

Este fetiche acontece quando alguém tem desejo de fazer sexo com uma pessoa perigosa. Pode acontece a pessoa sentir-se excitada por alguém que cometeu um crime como um roubo ou agressão. O factor perigo é o que apimenta o momento.

3.Tricofilia

Trata-se de atracção física pelos pelos e cabelos do parceiro. Normalmente estas pessoas preferem parceiros peludos e não depilados.

4.Odaxelagnia
É uma das parafilias mais comuns, e muitas vezes associadas ao sadismo e masoquism. Trata-se do fetiche pela prática de morder ou ser mordido pelo companheiro. Pode ser algo leve como uma mordidela no lábio, ou ir mais longe e ser tão intensa ao ponto de deixar marcas no corpo do parceiro.

4.Bondage
Dominar ou ser dominado. Muitos gays têm esta fantasia. Pode recorrer a cordas, algemas, vendas, basta imaginação. O importante é respeitar os limites do outro e combinar uma palavra-chave para que ninguém saia magoado.

5.Sexo em grupo
Uma fantasia comum a gays e hétero. O sexo com vários companheiros é um dos fetiches mais comuns das pessoas.

6.Estigmatofilia.

Este fetiche define-se pela atração sexual por parceiros com tatuagens, cicatrizes ou piercings no corpo.

7.Voyeurismo
O voyeur gosta de ver sexo, de espiar, tal como um homem comum gosta de assistir um filme pornográfico. Os voyeurs por vezes atingem o orgasmo masturbando-se ao observar os parceiros sem que estes se apercebam.

“Insight” do dia:
A diversidade de interesses e preferências, como explorado neste artigo, ressalta a importância de uma abordagem personalizada em marketing digital. Leia mais sobre como o SEO e o marketing digital podem ser efectivamente utilizados para atingir públicos diversos.

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION

Comments

  • Matt tae yang 31 Dezembro, 2019 at 1:16

    Oii sou versatil e tenho feitiche em batata da perna de garotos meio fortinhos.
    Alguem saberia me dizer se tem nome esse feitiche meu? Vó agradecer muito quem puder me dizer !?

    Reply