Algumas experiências que todos os gays deveriam experimentar

Se está livre solteiro ou tem um parceiro liberal, porque não apimentar a vida sexual e experimentar algumas destas ideias excitantes para fugir à rotina? Confira algumas sugestões e liberte o seu lado mais selvagem.

1. Gang Bang
Gostava de ser o “prato principal” num grupo de vários homens excitados por o ver? Ou quem sabe ser um dos vários homens cujo intuito é dar prazer à estrela principal? É divertido e uma experiência única.

2. Mulher
Sim, se há heterossexuais que experimentam uma vez na vida fazer sexo com um homem, porque não fazê-lo com uma mulher? No sexo a três, por exemplo, é uma ideia divertida e pode abrir portas a novas experiências a repetir no futuro.

3. Ménage
Quem nunca imaginou fazer uma ménage? Gays, heterossexuais, homens ou mulheres, quase toda a gente já imaginou participar em sexo a três. Porque não satisfazer essa fantasia e riscar esse item da sua lista?

4. Brinquedos sexuais
Nada como apimentar os preliminares com uns brinquedos sexuais. Dildos, vibradores, bolinhas tailandesas, algemas ou vendas, tudo depende do gosto e da vontade dessa noite. Pode optar por uma noite de bondage ou usar um gel para uma massagem sensual. E porque não um pouco dos dois?

5. Darkroom
Bom para apurar os restantes sentidos, deixar a visão de lado e para imaginar o cenário pretendido. Para os mais tímidos é uma excelente forma de libertar o lado mais selvagem.

6. Com um amigo
Uma amizade colorida nunca fez mal a ninguém. E enquanto ainda não encontrou o par ideal..porque não?

7. Filme porno
Todos assistem e já imaginaram participar num. Porque não passar da fantasia à realidade? Só tem de ter a certeza que todos os intervenientes autorizaram a gravação do vídeo. E claro, ter cuidado para que não haja fuga de informação para a internet.

Algumas experiências que todos os gays deveriam experimentar8. Festa fetichista
Não é para todos os gostos mas uma festa de fetiche permite explorar lados seus que nem imagina que existem. E melhor do que tudo, ninguém o vai julgar por isso.

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION