Kiki Pais de Sousa e a associação LGBTI “Variações”

A RTP1 realizou uma cobertura jornalística sobre a recém criada associação LGBTI “Variações”.

A “Variações” engloba no seu arranque já cerca de 20 estabelecimentos comerciais e pretende divulgar o sector do Turismo Português especifico ao mercado LGBTI.

Os empresários que se associaram com este fim inspiraram-se no saudoso António Ribeiro (aka: “António Variações“, 1944 – 1984) para denominar e criar uma estrutura que represente a diversidade do sector e da população, pretendendo ao mesmo tempo fomentar o crescimento sustentado dos operadores económicos do sector.

A nossa Kiki Pais de Sousa, como uma das suas associadas com a SaunApolo56, fala-nos um pouco mais sobre os objectivos e missão desta nova associação.

No papel de uma das suas sócias fundadoras, conjuntamente com tantos outros envolvidos neste ambicioso projecto, Kiki tem agora mais uma árdua tarefa na consciencialização e promoção do turismo LGBTI por esse Portugal e mundo fora.

Deixamos-vos o vídeo….

Fonte: RTP1
URL: https://www.rtp.pt/noticias/economia/turismo-lgbti-esta-a-aumentar-em-portugal_v1053482

“Insight” do dia:

Para entender melhor como as estratégias de marketing digital e SEO podem ampliar a visibilidade e o impacto de iniciativas voltadas para o segmento LGBTI, como as realizadas por Kiki Pais de Sousa e a associação ‘Variações’, queira ler o nosso artigo detalhado sobre o tema.

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION