Kiki Pais de Sousa “Transparente” by Vogue Portugal

É com prazer e muito orgulho que anunciamos que Kiki Pais de Sousa, carismática activista da causa LGBTI e também CEO da conhecida SaunApolo 56, foi agora destacada numa peça na edição de Janeiro de 2018 da conceituada revista Vogue Portugal.

Intitulada como “Transparente”, a peça jornalística retrata entre outros, o percurso e as batalhas pessoais da Kiki por forma a vencer as barreiras do preconceito e o almejar da sua felicidade pessoal.

Foi na sua própria conta pessoal do Facebook que Kiki Pais de Sousa expressou a sua gratidão por tão importante conquista. Deixamos-lhe agora cópia das palavras que na altura endereçou a todos os que tiveram envolvidos na realização da peça, bem como algumas fotos da mesma.

Kiki Pais de Sousa na revista Vogue Portugal

Clipping do depoimento na Vogue

Kiki Pais de Sousa na revista Vogue Portugal

Kiki Pais de Sousa e o seu depoimento na revista Vogue Portugal na peça “Transparente”

“Estou imensamente grata e feliz por ter dado o meu testemunho de vida, com fotografia e vídeo para a revista Vogue de Portugal na edição de Janeiro de 2018.

Agradeço a todas as pessoas que colaboraram neste artigo denominado “Transparente”, começando pela Patrícia Domingues que escreveu fidedignamente, o magnífico fotógrafo Branislav Simoncik e a excelente realização de Cláudia Barros.

Adorei o trabalho do Claúdio Pacheco nos cabelos e da maravilhosa e querida Inês Aguiar na maquilhagem. Finalmente um agradecimento muito especial à Sofia Lucas, a nova directora desta Bíblia da moda.

Desejo aos companheiros/as que também deram os testemunhos de vida, que também foram fotografados/as – Daniela Filipe, André Tecedeiro, André Mendonça – a continuação de Força, Coragem e Determinação na luta pela afirmação das suas identidades de género, orientações sexuais e que sejam pessoas felizes.

Um afectuoso abraço aos voluntários/as que fizeram e fazem parte das diversas associações – Ilga Portugal entre outras associações – que lutam e defendem os direitos das pessoas LGBTI”

O entusiasmo e gratidão de Kiki na sua página pessoal do Facebook.

O entusiasmo e gratidão de Kiki na sua página pessoal do Facebook

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION