É com prazer e muito orgulho que anunciamos que Kiki Pais de Sousa, carismática activista da causa LGBTI e também CEO da conhecida SaunApolo 56, foi agora destacada numa peça na edição de Janeiro de 2018 da conceituada revista Vogue Portugal.
Intitulada como “Transparente”, a peça jornalística retrata entre outros, o percurso e as batalhas pessoais da Kiki por forma a vencer as barreiras do preconceito e o almejar da sua felicidade pessoal.
Foi na sua própria conta pessoal do Facebook que Kiki Pais de Sousa expressou a sua gratidão por tão importante conquista. Deixamos-lhe agora cópia das palavras que na altura endereçou a todos os que tiveram envolvidos na realização da peça, bem como algumas fotos da mesma.
“Estou imensamente grata e feliz por ter dado o meu testemunho de vida, com fotografia e vídeo para a revista Vogue de Portugal na edição de Janeiro de 2018.
Agradeço a todas as pessoas que colaboraram neste artigo denominado “Transparente”, começando pela Patrícia Domingues que escreveu fidedignamente, o magnífico fotógrafo Branislav Simoncik e a excelente realização de Cláudia Barros.
Adorei o trabalho do Claúdio Pacheco nos cabelos e da maravilhosa e querida Inês Aguiar na maquilhagem. Finalmente um agradecimento muito especial à Sofia Lucas, a nova directora desta Bíblia da moda.
Desejo aos companheiros/as que também deram os testemunhos de vida, que também foram fotografados/as – Daniela Filipe, André Tecedeiro, André Mendonça – a continuação de Força, Coragem e Determinação na luta pela afirmação das suas identidades de género, orientações sexuais e que sejam pessoas felizes.
Um afectuoso abraço aos voluntários/as que fizeram e fazem parte das diversas associações – Ilga Portugal entre outras associações – que lutam e defendem os direitos das pessoas LGBTI”