O que são massagens YONI e LINGAM . Que benefícios?

Photo of author
Escrito por: Blog-saunapolo56

Se estiver interessado em práticas sexuais tântricas, talvez queira experimentar as massagens YONI ou LINGAM praticadas no nosso estabelecimento SaunApolo 56. Estas antigas técnicas de massagem podem ser usadas para aumentar a sua libido e produzir múltiplos orgasmos. Saiba mais sobre estas massagens neste artigo.

A massagem YONI é uma prática de sexo tântrico

A massagem YONI é uma forma de prática sexual tântrica na qual um homem ou mulher aplicam um toque tântrico nos genitais da mulher. Este tipo de massagem pode ser muito prazerosa e pode mesmo levar a um orgasmo. No entanto, o principal objectivo da massagem Yoni é libertar a tensão. Também pode ser benéfica para as mulheres no sentido em que pode ajudá-las a superar sentimentos de vergonha ou trauma sexual. Pode substituir as emoções negativas por positivas, o que pode melhorar a sua confiança sexual.

A massagem Yoni é uma experiência profundamente transformadora. Pode levar a um orgasmo, mas também pode levar a um crescimento emocional e espiritual. Pode até ensinar as mulheres a desfrutarem do sexo com um homem ou mulher de uma forma que o/a mantenha viciado/a.

A massagem YONI pode envolver uma variedade de técnicas, incluindo a estimulação através da boca e dos dedos. Pode mesmo envolver entrar na vagina e explorá-la suavemente, resultando em orgasmos múltiplos. A fim de maximizar o efeito da massagem, o praticante deve respirar profunda e deliberadamente ao longo de todo o processo.

Se é novo no sexo tântrico, a massagem YONI pode ser uma excelente forma de aprender mais sobre o seu poder sexual. Também pode ter aulas online através de vídeo para aprender o básico das técnicas e até, porque não, ouvir imensos podcasts sobre o tema enquanto conduz ou enquanto está no duche.

O processo de massagem YONI requer um espaço tranquilo, um óleo adequado, e um brinquedo sexual. Como em qualquer prática de sexo tântrico, a massagem YONI é melhor feita com ambos os parceiros num ambiente relaxado e calmante.

Massagem Yoni, une coracao ao corpo.

A massagem LINGAM é uma versão masculina da massagem YONI

Uma massagem Lingam envolve massajar o pénis, testículos e próstata de um homem. O objectivo desta massagem é ajudar o receptor a render-se totalmente ao prazer do sexo. Pode aumentar os sentimentos empáticos e a intuição sexual. Pode também ajudar os homens a abrirem-se a diferentes tipos de prazer e a sentirem-se confortáveis no seu papel.

Uma massagem Lingam é uma forma suave de sexo tântrico, e pode ser uma excelente forma para os homens explorarem os seus corpos. O nome Lingam vem da palavra sânscrita lingam, que significa pénis, e traduz-se vagamente para “varinha de condão leve”. O Lingam é utilizado para aplicar pressão sobre o pénis, o que ajuda o homem a alcançar uma erecção sustentada e um relaxamento profundo.

Uma massagem Lingam é particularmente eficaz quando aplicada à próstata. Quando feita correctamente, este tipo de massagem pode mesmo levar a um orgasmo. Pode também ser usada como prelúdio para P-SPOT. Dependendo da sensibilidade do seu parceiro, este tipo de massagem é perfeito essa zona ultra sensível.

Funciona no ponto G e no ponto A.

A massagem YONI e LINGAM são semelhantes às técnicas utilizadas para estimular o Ponto G e Ponto A, durante o sexo ou a masturbação. No entanto, ao contrário do sexo, uma massagem Yoni não se destina a criar um orgasmo. Destina-se a proporcionar ao Ponto G um toque terno e cuidadoso. Em vez de friccionar o clitóris e Ponto G intensamente, utiliza pressão e velocidade suaves e variáveis.

Um bom terapeuta ou parceiro iniciará uma sessão massajando a virilha, a zona pélvica, e os genitais externos com uma estimulação suave mas poderosa. Irá então deslocar-se para a área Yoni e localizar suavemente o ponto G. A maioria das mulheres tem dificuldade em sentir esta área pois anatomicamente é difícil de localizar e ainda por cima é de certa forma insensível quando a mulher não se encontra excitada.

Quanto feita em simbiose com o seu parceiro, uma massagem Yoni é uma experiência incrível. Pode criar uma profunda realização no amor e na vida do casal. Muitas mulheres que experimentaram uma massagem Yoni relatam sentir que a sua alma se abriu e que a sua feminilidade floresceu. Esta poderosa experiência pode transformar dramaticamente as suas vidas.

O conceito de sexualidade feminina é frequentemente tabu na sociedade, e as mulheres raramente são encorajadas a explorar as suas partes privadas. Uma massagem Yoni pode ajudar as mulheres a ultrapassarem isto e a tornarem-se melhores amantes e comunicadoras, características essenciais para que os relacionamentos, namoros e casamentos perdurem.

Gabinete de massagem para casais

Essencial ter a técnica correcta! Existe a possibilidade de obter orgasmos múltiplos!

As massagens Yoni e Lingam podem ajudar a alcançar orgasmos múltiplos, aumentando o fluxo sanguíneo para a sua vagina ou seu pénis. Ajudam-no também a ter orgasmos mais longos e intensos.

Por exemplo no caso dos homens, a tradicional massagem Lingam não é feita para induzir à ejaculação. Em vez disso, ajuda-os a prolongarem um único orgasmo e a desenvolverem mais energia e controlo sexual.

A técnica das massagens Yoni baseia-se em movimentos circulares que achatam a palma da mão contra a abertura da vagina. Este tipo de massagem inclui também o interior da vagina, nádegas, vulva e clitóris. A vagina é considerada sagrada no Tantra e, portanto, deve ser tratada com respeito e cuidado.

É feita inserindo a mão não dominante no exterior dos lábios vaginais. Os dedos devem ser colocados sobre o clítoris, com contacto dentro e fora da vagina. Também se pode usar o dedo da mão não dominante para bater na parede vaginal. Ao fazer esta massagem, lembre-se de massajar lenta e suavemente, e de relaxar.

Convém que os intervenientes estejam numa posição sentada com as pernas cruzadas. Devem também estar numa posição de costas direitas e com as mãos sobre os joelhos um do outro.

Quanto à técnica da massagem Lingam, esta também usa movimentos circulares. É também eficaz para visar o Ponto Sagrado e o períneo do homem. As mãos costumam-se concentrar em todas as áreas em redor do pénis e testículos e podem incluir a estimulação da próstata através da penetração com dedos ou brinquedos de aspecto fálico.

Comentários fechados.