Casal bissexuais afirma que swing é bom para o casamento

Casal bissexuais afirma que swing é bom para o casamento

Quem pensa que o swing é so para casais heterossexuais, desengane-se. O swing é mais do que isso, é um estilo de vida que permite explorar novas formas de prazer, satisfazer fetiches e até mesmo fortalecer a intimidade entre o casal. É uma prática onde tudo é permitido mas ninguém é obrigado a fazer nada contra a sua vontade. A honestidade é a regra número um. Como se trata de uma prática levada a cabo pelo casal não existem segredos nem traições. Existem regras que são estabelecidas pelo casal que, se forem respeitadas, podem mesmo fortalecer a relação.
A Cátia e o Simão são um exemplo disso. São jovens professores, de 27 e 28 anos, e um casal como outro qualquer. Conheceram-se na faculdade, namoraram 5 anos e agora vivem juntos. Ambos são bissexuais. Decidiram experimentar o swing por serem jovens aventureiros que querem aproveitar a vida ao máximo antes de terem filhos. Cátia teve dúvidas mas decidiu aceitar o desafio: “O Simão desafiou-me já que sabe do meu desejo por mulheres. É ocasional e como qualquer outra pessoa heterossexual, consigo controlar.

Mas ao pesquisar sobre o assunto pensei..porque não?”
Para tirarem o máximo partido do sexo decidiram experimentar. Registaram-se em websites, conversaram em chats. “Encontrámos pessoas com quem nos identificámos o que só nos deu ainda mais vontade de experimentar”, garante Simão.


Por serem um casal bissexual, isso não dificultou a vida no clube. Cátia garante que até ajudou. “ Há pessoas que têm a ideia errada que uma mulher heterossexual, ao praticar swing, terá vontade em envolver-se com a outra mulher do casal oposto. Embora isto possa ser verdade em alguns casos, na maioria é um mito! Muitas mulheres apenas procuram envolvimento com o homem, que por sua vez apenas procura contacto físico com a mulher. No nosso caso é mais fácil, eu tanto gosto de sexo com homens como com mulheres, e não me importo de variar. O mesmo se passa com o Simão.

No caso dele ainda mais, já que até mesmo os homens que fantasiam com outros homens, têm uma enorme vergonha em assumir e experimentar. Como bissexuais, oferecemos mais possibilidades”.
O casal garante que o swing fortaleceu a relação. Simão explica porquê. “Estamos a aproveitar a vida, e a viver o sexo de uma forma intensa. Continuamos a ser um casal apaixonado, não trocaria a Cátia por ninguém. Mas confesso que gosto de poder experimentar todas as fantasias que sempre tive”.

Quanto aos cuidados, os dois garantem usar sempre proteção e procuram clubes longe do local onde vivem. “ Não queremos correr o risco da família e amigos descobrirem o que fazemos. Só a nós nos diz respeito”
O swing faz cada vez mais parte da vida dos casais liberais e não só. Começa a ser aceite socialmente e não visto com uma perversidade. No entanto ainda são poucos os clubes deste género. Há estudos que apontam que os casais praticantes de swing traem menos e são mais felizes. Vários relatos de praticantes de swing garantem que fortaleceu a relação.

Qualquer que seja a orientação sexual, uma coisa é garantida: será bem aceite.

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION