Londres e os melhores bares gay

Londres e os melhores bares gay

Londres é uma cidade gay-friendly em todos os sentidos. Este espaço multi-cultural conta com animação para todos os gostos, e não é de todo estranho ver casais abraçados, beijando-se ou de mão dada pelos vários bairros. É um local onde se poderá sentir à vontade e sendo este um dos destinos de topo a visitar na Europa, porque não aproveitar uma escapadela a dois?

Se procura espaços onde a comunidade gay marcam uma maior presença, alguns bairros surgem em destaque.
O famoso bairro Soho perto das estações de metro Tottenham Court Road e Leicester Square alberga alguns dos mais famosos bares gay da cidade. Entre eles encontram-se o G-A-Y Bar, Ku Bar, Rupert Street, The Admiral Duncan, Village Soho, Freedom Bar Soho, e o The Duke Of Wellington. Parte deles surgem como os mais votados do TripAdvisor.

A Vauhxall Gay Village, como é conhecida, é o segundo bairro gay cada vez mais popular, e embora de acesso um pouco mais difícil mas vale a pena. Menos cercada por turistas, neste bairro poderá frequentar espaços como o Fire, Arena, o Royal Vauxhall Tavern ou a Eagle London . A opulente sauna Chariots e o fetichista The Hoist são outras boas opções.
Se a opção da sauna lhe ficou a pairar na cabeça, existem outros espaços que poderá frequentar. Outras opções bastante populares são a Pleasuredome,a Sweatbox Soho, a The Stable e o espaço Sailors.

Culturalmente, Londres é um destino com váriosmuseus que valem a pena visitar (por qualquer pessoa). Aproveite para visitar espaços como o Tate Modern, o British Museum, o National Portrait Gallery,o Victoria & Albert Museum o National History Museum, o Science Museum , o Museum of London, o Imperial War Museum ou o Movieum.

E para uma ideia mais requintada, porque não assistir a um musical? Alguns dos musicais são fixos em Londres, nomeadamente o The Phantom of the Opera,Billy Elliot, Les Miserables, Wicked, Thriller Live, Mamma Mia! e Jersey Boys.

Para se hospedar, de entre os hotéis gay friendly destacam-se o The Exhibicionist, The Zetter Hotel, YHA London Central, La Suite West , Melrose House , London Marriott Hotel County Hall , InterContinental London Park Lane, The Soho Hotel , Haymarket Hotel, Real Dreams Hotel Sara Hotel, George Hotel, Hadleigh Hotel ou o Cardiff Hotel.
Aproveite para visitar a gigante loja de brinquedos Hamleys, a Ferrari, Benneton, o IceBar, a John Lewis, a Disney Store, a Selfridges, a Forever 21, ou a Apple Store.
São várias as alternativas numa cidade onde o preconceito fica de fora!

Previous article

LGBT no Facebook

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION